Naruto Zone PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Zone PT

Apenas os membro podem ter acesso a parte de D*WL**D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Corrompa um desejo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hayama
Kyuubi
Kyuubi
Hayama


Número de Mensagens : 385
Idade : 25
Cumprimento das Regras :
Corrompa um desejo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Corrompa um desejo Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2010

Corrompa um desejo Empty
MensagemAssunto: Corrompa um desejo   Corrompa um desejo Icon_minitimeTer 01 Jun 2010, 19:03

Trago a vocês mais um jogo...

Seguinte, o jogo é simples, você corrompe o desejo da pessoa que postou antes de você, e poe um desejo seu
Vou dar um exemplo:

Pessoa1: (corrompe o desejo anterior)
Eu queria poder voar!
Pessoa2: E você pode, misteriosamente vc começa a flutuar e começa a subir, vc fica Muito feliz mesmo começa a rir sem parar quando logo vc vê que o lugar onde vc estava tinha um ventilador de teto, vc tenta desesperadamente aprender como parar de subir e voltar ao chão mas infelizmente é tarde, e por 10 segundos vc vai subindo sem parar até atingir o ventilador de teto que divide vc em várias partes 0.o
Eu queria ser jovem novamente!
Pessoa3: E vc é, as rugas desaparecem e vc têm 15 anos novamente, seu rosto está cheio de espinhas, as meninas riem de vc por vc ser estranho, seus pais são rigídos obrigando vc a estar em casa às 18 horas todo dia e vc ganha uma mesada miserável que mal da pra compra uns picolé.
(diz um desejo)

É um jogo que acaba ficando engraçado. É um dos jogos que eu mais gosto \o/

Começando:

Eu queria ser Imortal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corrompa um desejo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Zone PT :: Lazer :: Jogos-
Ir para: