Naruto Zone PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Zone PT

Apenas os membro podem ter acesso a parte de D*WL**D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida + Naruto Capítulo 492 PT-PT

Ir para baixo 
AutorMensagem
UchihaTavares
Gennin
Gennin
UchihaTavares


Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização : Portugal
Cumprimento das Regras :
Dúvida + Naruto Capítulo 492 PT-PT Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvida + Naruto Capítulo 492 PT-PT Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi:
Stamina:
Dúvida + Naruto Capítulo 492 PT-PT Left_bar_bleue100/100Dúvida + Naruto Capítulo 492 PT-PT Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento:

Dúvida + Naruto Capítulo 492 PT-PT Empty
MensagemAssunto: Dúvida + Naruto Capítulo 492 PT-PT   Dúvida + Naruto Capítulo 492 PT-PT Icon_minitimeQui 29 Abr 2010, 10:40

Boas!

Como o mangá tem andado um pouco atrasado por aqui, queria saber se é possível cooperar com o fórum à vontade neste domínio, ou preciso de passar tudo pelo admin primeiro??

Tenho andado a explorar a edição de mangás e a começar as traduções, mais abaixo têm um link para a minha tradução do último capítulo de Naruto: Naruto e Killerbee Conhecem-se! para quem quiser ver.

Apenas uma nota: a primeira página mantém o título original, porque não tenho muita habilidade com o photoshop. Como está sobre a imagem do Killerbee, torna-se difícil para mim usar a minha técnica de clonagem para refazer partes do fundo. Modéstia à parte, com o Inglês dou-me extremamente bem, mas a edição de imagens nunca foi o meu forte tongue
Quanto à tradução em si, tentei manter-me fiel ao texto em inglês, embora, ao nível das rimas do Killerbee e das expressões do Naruto, tenha alterado para expressões portuguesas com o mesmo significado.

Gostava muito de poder transmitir aos fãs portugueses traduções limpas e correctas do mangá, pois já encontrei diversos sites brasileiros que alteram alguns pormenores e escondem certas referências (nunca percebi porquê, mas tasse xD).

Que dizem?

Naruto Capítulo 492 - PT-PT [4Shared]


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACTUALIZAÇÃO

Tenho andado a treinar o "cloning" e acho que consegui uma nova versão deste capítulo bem melhor do que a primeira. Corrigi um erro ortográfico que encontrara e consegui inserir o titulo em Português. lol!

Eis a primeira página:

Spoiler:

Eis o download da nova versão:

Naruto Capítulo 492 [PT-PT] 2ª Versão [4Shared]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackbearshome.blogspot.com
 
Dúvida + Naruto Capítulo 492 PT-PT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto - Capítulo 493 [PT-PT]
» Naruto - Capítulo 494 [PT-PT]
» Naruto Capitulo 434 Raw Spoiler
» Naruto 453 PT/PT
» Duvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Zone PT :: Conversa :: Naruto-Mánga-
Ir para: