Naruto Zone PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Zone PT

Apenas os membro podem ter acesso a parte de D*WL**D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 gostaria de jogar um jogo assim

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
diogoandre
Estudante
Estudante
diogoandre


Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Cumprimento das Regras :
gostaria de jogar um jogo assim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100gostaria de jogar um jogo assim Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi:
Stamina:
gostaria de jogar um jogo assim Left_bar_bleue100/100gostaria de jogar um jogo assim Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento:

gostaria de jogar um jogo assim Empty
MensagemAssunto: gostaria de jogar um jogo assim   gostaria de jogar um jogo assim Icon_minitimeTer 23 Fev 2010, 12:05

na semana passada lembrei-me de um jogo que ia ser brutal:

Naruto em RPG.

FAzer um jogo tipo quase GTA com as aldeias de Konoha e outras.
Com uma interface absolutamente inovadora, Com imensas missões, com lutas emucionantes e com muitos jutsos. Um modo multiplayer, não so para batalhas, mas tambem para criar times para fazes algumas missões mais importantes.

Eu acho que ia ser um jogo BRUTAL e que todos os fãs iam disfrutar ao maximo.

Cumps, e comentem se tiverem mais ideias... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ace
Admin
Admin
Ace


Número de Mensagens : 1016
Idade : 30
Localização : Naruto ZonePT
Cumprimento das Regras :
gostaria de jogar um jogo assim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100gostaria de jogar um jogo assim Right_bar_bleue

Reputação : 14
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Nara Shikamaru
Stamina:
gostaria de jogar um jogo assim Left_bar_bleue100/100gostaria de jogar um jogo assim Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

gostaria de jogar um jogo assim Empty
MensagemAssunto: Re: gostaria de jogar um jogo assim   gostaria de jogar um jogo assim Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010, 09:12

Ya era engraçado, mas programar um jogo assim nao era facil, e muito complicado arranjar um programador que o fizesse a troco de nada, e que conseguisse deixar o jogo com graficos suficientemente decentes para ser apelativo :s mas a ideia era boa
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozone-pt.forumeiros.com
Hayama
Kyuubi
Kyuubi
Hayama


Número de Mensagens : 385
Idade : 25
Cumprimento das Regras :
gostaria de jogar um jogo assim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100gostaria de jogar um jogo assim Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2010

gostaria de jogar um jogo assim Empty
MensagemAssunto: Re: gostaria de jogar um jogo assim   gostaria de jogar um jogo assim Icon_minitimeSex 16 Abr 2010, 08:42

Sim, uma ideia boa tbm acho, ia ser masa, tem ate um chamado Nakitei Kensei, algo assim, é mto massa, mas é pago eu acho, é um mod pra cs e half life, mto loko msemo, bom, tomare que façam ujm jogo assim XDDDD

Até mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





gostaria de jogar um jogo assim Empty
MensagemAssunto: Re: gostaria de jogar um jogo assim   gostaria de jogar um jogo assim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
gostaria de jogar um jogo assim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Jogo] Jogo da soma/multiplicção/subtracção/divizão
» como jogar
» Como comecar a jogar no Mundo Shinobo???
» [Jogo] Jogo da Adivinha
» [Jogo] Jogo da Contagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Zone PT :: Conversa :: Naruto Shippuden-
Ir para: