Naruto Zone PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Zone PT

Apenas os membro podem ter acesso a parte de D*WL**D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Passear os cães Inuzuka (D)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ace
Admin
Admin
Ace


Número de Mensagens : 1016
Idade : 30
Localização : Naruto ZonePT
Cumprimento das Regras :
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Passear os cães Inuzuka (D) Right_bar_bleue

Reputação : 14
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Nara Shikamaru
Stamina:
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100/100Passear os cães Inuzuka (D) Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Passear os cães Inuzuka (D) Empty
MensagemAssunto: Passear os cães Inuzuka (D)   Passear os cães Inuzuka (D) Icon_minitimeTer 21 Out 2008, 12:43

A mãe e a irmã do Kiba pediram para lhes irem passear os cães (não me perguntem porquê)... O que é certo é que esses cães são 15 e têm muita força...

Inscrições:
-Hatake Kakashi
-Hyuuga Neji
-Yondaime

Recompensa: 1000 ryous


Última edição por PauloD em Ter 21 Out 2008, 13:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozone-pt.forumeiros.com
KID
Admin
Admin
KID


Número de Mensagens : 1272
Idade : 28
Localização : Portugal-Coimbra-Podentes
Cumprimento das Regras :
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Passear os cães Inuzuka (D) Right_bar_bleue

Reputação : 27
Data de inscrição : 25/09/2008

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Hatake Kakashi
Stamina:
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100/100Passear os cães Inuzuka (D) Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Katon

Passear os cães Inuzuka (D) Empty
MensagemAssunto: Re: Passear os cães Inuzuka (D)   Passear os cães Inuzuka (D) Icon_minitimeTer 21 Out 2008, 12:48

Eu quero inscrever-me. Tenho de juntar ryous para comprar sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozone-pt.forumeiros.com
Joovitor
Moderadores
Moderadores
Joovitor


Número de Mensagens : 521
Idade : 29
Localização : Podentes-U.E-Terra
Cumprimento das Regras :
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Passear os cães Inuzuka (D) Right_bar_bleue

Reputação : 8
Data de inscrição : 13/10/2008

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Hyuuga Neji
Stamina:
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100/100Passear os cães Inuzuka (D) Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Passear os cães Inuzuka (D) Empty
MensagemAssunto: Re: Passear os cães Inuzuka (D)   Passear os cães Inuzuka (D) Icon_minitimeTer 21 Out 2008, 12:49

Eu também.
Ir para o topo Ir para baixo
lazaroth
Akatsuki
Akatsuki
lazaroth


Número de Mensagens : 218
Idade : 28
Localização : ...atrás de ti...
Cumprimento das Regras :
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Passear os cães Inuzuka (D) Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Cloud Strife
Stamina:
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100/100Passear os cães Inuzuka (D) Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Raiton

Passear os cães Inuzuka (D) Empty
MensagemAssunto: Re: Passear os cães Inuzuka (D)   Passear os cães Inuzuka (D) Icon_minitimeTer 21 Out 2008, 13:32

eu tambem
Ir para o topo Ir para baixo
KID
Admin
Admin
KID


Número de Mensagens : 1272
Idade : 28
Localização : Portugal-Coimbra-Podentes
Cumprimento das Regras :
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Passear os cães Inuzuka (D) Right_bar_bleue

Reputação : 27
Data de inscrição : 25/09/2008

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Hatake Kakashi
Stamina:
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100/100Passear os cães Inuzuka (D) Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Katon

Passear os cães Inuzuka (D) Empty
MensagemAssunto: Re: Passear os cães Inuzuka (D)   Passear os cães Inuzuka (D) Icon_minitimeQua 22 Out 2008, 14:57

Kakashi foi chamado juntamente com alguns gennins para passear os cães Inuzuka a pedido da mãe e da irmã do Kiba.

Terceiro:Kakashi vais com o Neji e o Yondaime. És o mais experiente, vais ser o lider nesta missão é simples tens apenas de passear cães, não deve ser haver grandes problemas.
Kakashi- Tudo bem aceitamos a missão.
Terceiro:- Podem ir buscar os cães a casa do Kiba, levem-nos a casa dele antes do meio-dia.


Kakashi, Neji e Youdaime dirigem-se para casa do Kiba. Ca fora encontra-se o Kiba que lhes entrega os cães:

Neij: Tantos... acho que nunca vi tanto cão junto.
Kiba Vão passer ao longo da floresta e voltem antes do meio-dia. Tenha cuidado com o cão castanho com a fita parece inofensiso mas morde e muito
Yondaime: Não deve haver problemas.

Ao prencipio tudo bem mas até o castanho ter sentido um odor de coelho (Neij quem o ia a segurar com mais alguns cães) derrepente o cão fez uma grande força e rebentou a coleira. Kakashi e youdaime fizeram copias e deixaram-nas a tomar conta dos cães. Neij ficou a tras para o caso de outros cães se desprederem.

Kakashi Yondaime, um de nos tem de o enganar trasformante em coelho.
Yondaime Feito eu atraio-o e tu pega-lo.

Mas o cão sentia o odor e não se deixava apanhar.
Finalmente o alcaçaram era numa zona cheia de lama e sujaram-se todos mas, o cão apenas sujou as patas. E ja se fazia tarde, por isso levaram os cães para casa do Kiba.

De volta a casa do Kiba:

Kiba: Mãe os cães foltaram a trazer animais mortos para casa ta aqui um cheiro... Esque-se ao que parece não foram eles acho eu. Brigada por os levarem os cães, ve-se que estão contentes, ja voces.
Kakashi Esquece ja percebi porque que voces pediram que os levasse-mos.

De volta a casa do Hokage:

Hokage: Bom trabalho. Pelo que a mãe do Kiba me contou os cães gostaram muito e voces. (dizendo isso rindo-se de Kakashi e do Yondaime cobertos de lama.)
Yondaime: Sim divertimo-nos muito.

lol!

Cada um ganha 333 ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozone-pt.forumeiros.com
Ace
Admin
Admin
Ace


Número de Mensagens : 1016
Idade : 30
Localização : Naruto ZonePT
Cumprimento das Regras :
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Passear os cães Inuzuka (D) Right_bar_bleue

Reputação : 14
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Nara Shikamaru
Stamina:
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100/100Passear os cães Inuzuka (D) Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Passear os cães Inuzuka (D) Empty
MensagemAssunto: Re: Passear os cães Inuzuka (D)   Passear os cães Inuzuka (D) Icon_minitimeQua 22 Out 2008, 15:05

muitos erros mas já corrigi...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozone-pt.forumeiros.com
sasuke_kun
Estudante
Estudante
sasuke_kun


Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Cumprimento das Regras :
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Passear os cães Inuzuka (D) Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2012

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: sasuke huchiha
Stamina:
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100/100Passear os cães Inuzuka (D) Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Raiton

Passear os cães Inuzuka (D) Empty
MensagemAssunto: Re: Passear os cães Inuzuka (D)   Passear os cães Inuzuka (D) Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012, 15:52

vou me inscrever
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke_kun
Estudante
Estudante
sasuke_kun


Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Cumprimento das Regras :
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Passear os cães Inuzuka (D) Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2012

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: sasuke huchiha
Stamina:
Passear os cães Inuzuka (D) Left_bar_bleue100/100Passear os cães Inuzuka (D) Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Raiton

Passear os cães Inuzuka (D) Empty
MensagemAssunto: Re: Passear os cães Inuzuka (D)   Passear os cães Inuzuka (D) Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012, 16:30

yondaime: uchiha sasuke, uzumaki naruto e haruno sakura, deixo em suas mãos passear com os caes do clã inuzuka, sasuke vc é o mais agile abilidoso sera o lider da missao.
sasuke: tudo bem aceitamos a missao e vamos trazer a missao completa.
yondaime: agora vao, a recompensa e de 1000 ryous.os caes estao com os guardioes do portao.
sasuke ja tinha pegado os caes no portao da vila e dirigido-se para a floresta da folha quando apareceram os irmaos demonios (genjutsu), sakura logo sentiu seus chakras e se esconderam para uma emboscada.
sasuke: estao pertos vamos atacar em 3, 2, 1, ... agora!!!
sasuke :katon-housenka no jutsu.
sakura pega os caes e tiram eles de la
naruto:kage bushin no ju...!
sasuke: nao naruto! e um genjutsu.
naruto: como voce descobriu?
sasuke: meu... sharigan viu o chakra em nossa volta.
naruo e sasuke: SAKURA !
sasuke: naruto ultilize os kage bushings para procurar a sakura e nos tambem.
naruto: tudo bem. kage bushing no jutsu.
naruto sasuke começaram a procurar sakura sasuke logo consegue sentir o chakra de sakura e dos caes.
sakura: nao chegem perto dos caes, ou vou ser obrigada a machucar voce.
inimigo:voce nao e pareo para mim.
sasuke:mas eu sou! katon-gokakuoyu no jutsu
inimigo:haaaaaagh!
sasuke:naruto encontrei sakura eos caes vamos voltar.

voltaram para a sala do kage e deram a missao como meia completa porque o inimigo fujiu.
yondaime: voces vao receber100 ryous cada por causa desse missao.
sasuke:se eu tivesse me esforçado mais.grr.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passear os cães Inuzuka (D) Empty
MensagemAssunto: Re: Passear os cães Inuzuka (D)   Passear os cães Inuzuka (D) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passear os cães Inuzuka (D)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Zone PT :: Zona negativa :: Topicos Bloqueados :: Missões-
Ir para: