Naruto Zone PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Zone PT

Apenas os membro podem ter acesso a parte de D*WL**D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem serão os futuros 3 Sannins?

Ir para baixo 
+7
theocrat
Uchiaha izuna
UchihaTavares
Uzumaki Crazy
KID
FuutonX
Suigetsu
11 participantes
AutorMensagem
Suigetsu
Designer
Designer
Suigetsu


Número de Mensagens : 121
Idade : 30
Localização : Cacém
Cumprimento das Regras :
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem serão os futuros 3 Sannins? Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 08/09/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi:
Stamina:
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100/100Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Suiton

Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty
MensagemAssunto: Quem serão os futuros 3 Sannins?   Quem serão os futuros 3 Sannins? Icon_minitimeSex 18 Set 2009, 15:42

Pessoal, quem acham que serão os próximos 3 Sannins?
Como o Orochimaru e o Jiraya morreram, e a Tsunade pelos vistos não vai despertar, quem acham que seriam os próximos??
Eu acho que seria o Naruto, Sakura e Sasuke, porque ambos foram treinados pelos próprios 3 Sannins, já é o Cliché de sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxituner.hi5.com
FuutonX
Akatsuki
Akatsuki
FuutonX


Número de Mensagens : 207
Idade : 32
Cumprimento das Regras :
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem serão os futuros 3 Sannins? Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 17/06/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Yondaime
Stamina:
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100/100Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os futuros 3 Sannins?   Quem serão os futuros 3 Sannins? Icon_minitimeSáb 19 Set 2009, 11:09

Concordo ctgo!!
Ir para o topo Ir para baixo
KID
Admin
Admin
KID


Número de Mensagens : 1272
Idade : 28
Localização : Portugal-Coimbra-Podentes
Cumprimento das Regras :
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem serão os futuros 3 Sannins? Right_bar_bleue

Reputação : 27
Data de inscrição : 25/09/2008

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Hatake Kakashi
Stamina:
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100/100Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Katon

Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os futuros 3 Sannins?   Quem serão os futuros 3 Sannins? Icon_minitimeSáb 19 Set 2009, 13:07

Olha eu acho que ela vai acordar e eleguer o Hokage pois o danzo é sbstituto (eu acho que a tsunade ta sobre genjutsu pk o pein deu vida a todos logo deve ter dado energia a tsundade)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozone-pt.forumeiros.com
Uzumaki Crazy
Moderadores
Moderadores
Uzumaki Crazy


Número de Mensagens : 1199
Idade : 32
Localização : Bolso do Naruto --,
Cumprimento das Regras :
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem serão os futuros 3 Sannins? Right_bar_bleue

Reputação : 17
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Uzumaki Naruto
Stamina:
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100/100Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os futuros 3 Sannins?   Quem serão os futuros 3 Sannins? Icon_minitimeSáb 19 Set 2009, 13:39

Claramente que é o Naruto, Sasuke e a Sakura xD Visto que os senseis deles o eram eles continuam o legado xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldependente.livreforum.com/
UchihaTavares
Gennin
Gennin
UchihaTavares


Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização : Portugal
Cumprimento das Regras :
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem serão os futuros 3 Sannins? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi:
Stamina:
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100/100Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento:

Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os futuros 3 Sannins?   Quem serão os futuros 3 Sannins? Icon_minitimeTer 10 Nov 2009, 13:31

Talvez se tornem os três sannins como dizes... Mas o título de sannin foi dado pelo gajo da vila da chuva (não me lembro do nome), por isso eles não vão ter o mesmo "impacto" xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackbearshome.blogspot.com
Uchiaha izuna
Estudante
Estudante
Uchiaha izuna


Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Localização : Aonde você for, eu sigo o teu louvor
Cumprimento das Regras :
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem serão os futuros 3 Sannins? Right_bar_bleue

Reputação : -1
Data de inscrição : 17/11/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Izuna
Stamina:
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100/100Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Katon

Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os futuros 3 Sannins?   Quem serão os futuros 3 Sannins? Icon_minitimeTer 17 Nov 2009, 13:45

Com certeza o naruto sasuke e sakura, eles sao os principais personagens e os mais fortes e eu voto neles
Ir para o topo Ir para baixo
theocrat
Kage
Kage
theocrat


Número de Mensagens : 225
Idade : 32
Localização : Ermesinde
Cumprimento das Regras :
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem serão os futuros 3 Sannins? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Theocrat
Stamina:
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100/100Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os futuros 3 Sannins?   Quem serão os futuros 3 Sannins? Icon_minitimeTer 17 Nov 2009, 14:02

Hanzou the salamander.
Sakura, Naruto e Sasuke com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiagolas.9
Estudante
Estudante
Tiagolas.9


Número de Mensagens : 7
Idade : 26
Cumprimento das Regras :
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem serão os futuros 3 Sannins? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Uzumaki Naruto
Stamina:
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100/100Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os futuros 3 Sannins?   Quem serão os futuros 3 Sannins? Icon_minitimeDom 25 Abr 2010, 04:33

A Tsunade vai acordar de coma. Eu vi k kuando iam eleger o proximo hokage (Danzou) uma enfermeira corre pa sala e diz pa pararem a Tsunade saiu de coma.
Acho k foi uma cena assim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaTavares
Gennin
Gennin
UchihaTavares


Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização : Portugal
Cumprimento das Regras :
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem serão os futuros 3 Sannins? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi:
Stamina:
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100/100Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento:

Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os futuros 3 Sannins?   Quem serão os futuros 3 Sannins? Icon_minitimeQua 28 Abr 2010, 07:27

Bem, a Tsunade sempre acordou, mas mesmo que tivesse morrido não poderia existir outros Sannins.

Eles são chamados Sannins Lendários por uma razão, porque a sua acção durante uma das Grandes Guerras de Ninjas foi até aclamada pelo seu inimigo mais temível, Hazou The Salamander, que lhes concedeu o título de Sannins Lendários de Konohagakure.

Temos de ver as coisas da perspectiva individual:
- Orochimaru era um génio aos olhos de todos (antes de se tornar o criminoso nº1 que todos conhecemos e adoramos xD), dotado com uma capacidade de manipulação de jutsus e de estratégia impressionantes;
- Jiraya fez um Kuchyose sem qualquer contrato e acabou na vila dos sapos. Tornou-se o Mestre dos Sapos (Sage Mode e essa treta toda) e era o rapaz da profecia do grande sapo. Tinha um grande coração e procurava a paz, embora fosse dotado de um poder enorme e de uma capacidade estratégica igualmente fantástica;
- Tsunade foi e ainda é uma das melhores, se não a melhor, ninja-médica de todo o mundo de Naruto. Desenvolveu diversas técnicas de tratamento, aprendeu a transferir o seu chakra para o seu poder físico, melhorando exponencialmente as suas capacidades em Taijutsu com a perda de alguma habilidade em Ninjutsu e Genjutsu. É chamada Princesa das Lesmas (ou qualquer coisa do género) pela sua ligação à Katsuyu. Também é dotada de uma capacidade considerável de Chakra (algo que veremos no ataque do Pain).

Assim, os 3 Sannins são únicos. Não é um título que atravesse gerações, como o título de Hokage ou o dos Doze Protectores do Lorde Feudal, é algo que foi chamado a estes três shinobis para valorizar os seus feitos.

No fundo, o Sasuke, o Naruto e a Sakura não serão "Legendary Sannins", mas concordo que serão muito próximos disso. Sinceramente, duvido que o Naruto, a esta altura do campeonato, continuará a perseguir o sonho de ser Hokage, talvez a Sakura o faça ou o Shikamaru, mas o Naruto já viu o sofrimento próprio e aquele que resulta da acção dos grandes responsáveis.

Concluindo, Sasuke, Naruto e Sakura serão os três únicos ninjas de Konohagakure (neste momento) a ultrapassar os 3 Sannis, mas a não ser que algum inimigo lhes dê o título, acho difícil que o Masashi Kishimoto lhes vá chamar Sannins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackbearshome.blogspot.com
Tiagolas.9
Estudante
Estudante
Tiagolas.9


Número de Mensagens : 7
Idade : 26
Cumprimento das Regras :
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem serão os futuros 3 Sannins? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Uzumaki Naruto
Stamina:
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100/100Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os futuros 3 Sannins?   Quem serão os futuros 3 Sannins? Icon_minitimeQua 28 Abr 2010, 13:02

Ya, eu vi o episodio que contava as historias do jiraiya(desde pequeno ate a actualidade) contava que sem fazer contrato com os sapos jiraiya foi po monte dos sapos(nao me lembro do nome) e contou que jiraiya foi pa 3º grande guerra ninja e ai seu inimigo(Hanzou) lhes chamou os 3 sannins lendarios de konoha(Tsunade,Orochimaru e jiraiya) e tambem foi ai que o jiraiya encontrou o nosso famoso Nagato(Pein)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayama
Kyuubi
Kyuubi
Hayama


Número de Mensagens : 385
Idade : 25
Cumprimento das Regras :
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem serão os futuros 3 Sannins? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2010

Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os futuros 3 Sannins?   Quem serão os futuros 3 Sannins? Icon_minitimeSáb 01 maio 2010, 16:17

É, naruto sasuke e sakura vao seguir os caminhos de sannin vao ser nomeados sannin concerteza =eu acho XXD
Ir para o topo Ir para baixo
JohCarrara
Estudante
Estudante
JohCarrara


Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Cumprimento das Regras :
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem serão os futuros 3 Sannins? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2011

Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os futuros 3 Sannins?   Quem serão os futuros 3 Sannins? Icon_minitimeSáb 09 Jul 2011, 15:12

Apesar que Naruto ja ultrapassou o Jiraya em grandeza de combate, e provavelmente seguirá o t´tulo de sennin, e Tavares eu não concordo com você, o título de "Sennins Lendários de Konoha" foi imposto ao 3 pelo Hanzou Da Salamandra, mas pra mim os Sennins sempre existiram, lógico que não "Sennins Lendários".
O Naruto como vimos ao superar Jiraya no modo Sennin Honorável pode substítui-lo.
Pra mim Naruto deveria ser o eleito a 6º Hokage, ele já superou Kakashi e Jiraya, além de ser atualmente pra mim o shinobi mais forte de konoha "o único não-desertor e vivo que conseguiu derrotar Pain".
Além de ser o único que elevou o Rasengan misturando nele uma forma de Vento (o elemento mais raro dos 5 outros), fazendo o Fuuton Rasen Shuriken, que no modo Sennin pode usa-lo e consegue destruir muito.
Ir para o topo Ir para baixo
wls
Estudante
Estudante
wls


Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Cumprimento das Regras :
Quem serão os futuros 3 Sannins? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem serão os futuros 3 Sannins? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012

Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os futuros 3 Sannins?   Quem serão os futuros 3 Sannins? Icon_minitimeSex 01 Jun 2012, 16:18

Naruto,Sakura e Sasuke ... porque eles ? tais a questao q nao quer calar ! NARUTO porq ele ? vamos lá !


Naruto:Superou 4ºHokage (yondaime , pai dele) Superou Jiraya (mestre dele) praticamente e foi treinado por Jiraya !

Sakura:Bate q nem a Tsunade,tem poderes medicos se a Tsunade foi pq ela nao pode ser tbm ela e igual a Tsunade !

Sasuke:Mesma coisa q Naruto e Sakura ele supero o mestre dele Kakashi e o Itachi(irmão dele) e foi treinado por Orochimaru !

Bom galera entao é isso obrigado pela cooperação ! NZTP é
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem serão os futuros 3 Sannins? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os futuros 3 Sannins?   Quem serão os futuros 3 Sannins? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem serão os futuros 3 Sannins?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual dos tres sannins acham mais forte ou gostam??
» Adivinha quem é?
» quem é tobi ?
» Quem viu os filmes do naruto?
» quem vai matar madara??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Zone PT :: Conversa :: Naruto Shippuden-
Ir para: