Naruto Zone PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Zone PT

Apenas os membro podem ter acesso a parte de D*WL**D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Futuro de Naruto

Ir para baixo 
+7
theocrat
FuutonX
Andrey.Nry
Fuuton
KID
Ace
Uzumaki Crazy
11 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Crazy
Moderadores
Moderadores
Uzumaki Crazy


Número de Mensagens : 1199
Idade : 32
Localização : Bolso do Naruto --,
Cumprimento das Regras :
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Futuro de Naruto Right_bar_bleue

Reputação : 17
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Uzumaki Naruto
Stamina:
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100/100Futuro de Naruto Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Futuro de Naruto Empty
MensagemAssunto: Futuro de Naruto   Futuro de Naruto Icon_minitimeSex 17 Abr 2009, 17:11

Andava a passear pela net quando parei num site de Naruto e a opinião de um sujeito lá interessou-me.
O sujeito escreveu o seguinte:

"Bom,como a maioria sabe , a primeira fase de Naruto foi concluída no episódio nº 135 do anime, tirando os fillers dessa primeira parte do anime, foram 128 episódios não fillers (me corrijam se eu estiver errado), esses 128 episódios foram feitos a partir de 238 capítulos do mangá (no 239 começa o Kakashi Gaiden), ou seja, a média do anime é fazer um episódio a cada 2 capítulos do mangá, aproximadamente.

Como o Kakashi Gaiden foi omitido, Shippuden começou a ser feito a partir do capítulo 245 do mangá, ou seja, temos 98 capítulos de mangá para serem transformados em anime, na verdade 95, já que os caps 245, 246 e 247 foram transformados no especial de uma hora .

Esses 95 capítulos de mangá poderiam gerar no máximo uns 50 episódios de anime, o que nos garantiria Naruto não filler durante um ano.

No decorrer dessas 50 semanas, Kishimoto lançaria 50 capitulos (isso é uma previsão otimista já que ele adora férias fora de época ¬¬'), 50 episódios que seriam transformados em mais uma temporada de com cerca de 26 episódios.

A partir desse momento Naruto chega na casa dos 300 episódios e é aí que começam minhas especulaçoes:

Apesar de ser um grande blockbuster do entretenimento japonês, será que Naruto aguenta mais uma temporada de fillers e depois mais continuação de história, beirando os 500 capitulos? (cerca de 10 anos de exibição)

Os primeiros fãs provavelmente deixariam de acompanhar a história, mudariam para outras ou cresceriam e perderiam o interesse por anime, ao passo que novos fãs perderiam muitas coisas importantes da história e não conseguiriam acompanhá-la.

Quando Naruto chegar ao episódio 300, o anime vai estar muito próximo do mangá, o mangá provavelmente vai estar apenas uns 10 capitulos a frente do anime, e ai o que vai acontecer com o anime?"

Qual é a vossa opinião em relação á opinião dele?
Acham que ele está correcto =S?

(eu ainda estou a pensar bem xD depois posto cá a minha opinião também ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldependente.livreforum.com/
Ace
Admin
Admin
Ace


Número de Mensagens : 1016
Idade : 30
Localização : Naruto ZonePT
Cumprimento das Regras :
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Futuro de Naruto Right_bar_bleue

Reputação : 14
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Nara Shikamaru
Stamina:
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100/100Futuro de Naruto Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Futuro de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Naruto   Futuro de Naruto Icon_minitimeSex 17 Abr 2009, 18:02

Quer dizer eles usam os fillers para dar mais tempo de vida ao Naruto... é claro que para tudo existe um fim agora tudo depende do Kishimoto... temos de recordar que a Akatsuki saiu de repente nao foi ao inicio mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozone-pt.forumeiros.com
KID
Admin
Admin
KID


Número de Mensagens : 1272
Idade : 28
Localização : Portugal-Coimbra-Podentes
Cumprimento das Regras :
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Futuro de Naruto Right_bar_bleue

Reputação : 27
Data de inscrição : 25/09/2008

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Hatake Kakashi
Stamina:
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100/100Futuro de Naruto Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Katon

Futuro de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Naruto   Futuro de Naruto Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009, 07:04

Bem eu concordo com alguns fillers mas a outros escusados este aqui esta bom para sabermos quais os bijjus que foram selados e para dar tempo pois a luta de Deidara e Sasuke de morou muitos capítulos mas com uns 3 episódios é rápido mas é a minha opnião! Mas naruto ira acabar para mim desde que continuem com bons animes e que dure mais uns anos por mim td bem xD!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozone-pt.forumeiros.com
Fuuton
WebInfo
WebInfo
Fuuton


Número de Mensagens : 416
Idade : 41
Cumprimento das Regras :
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Futuro de Naruto Right_bar_bleue

Reputação : 3
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Uzumaki Sakunaru
Stamina:
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100/100Futuro de Naruto Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Futuro de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Naruto   Futuro de Naruto Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 04:38

Eu já dei a minha opinião sobre isto noutro tópico. Pra mim os fillers são só pra encher o saco, embora haja um ou outro que até tenha interesse como este da captura do Sanbi.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrey.Nry
Chunnin
Chunnin
Andrey.Nry


Número de Mensagens : 46
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Cumprimento das Regras :
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Futuro de Naruto Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Hyuuga Neji
Stamina:
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100/100Futuro de Naruto Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Futuro de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Naruto   Futuro de Naruto Icon_minitimeSáb 15 Ago 2009, 07:28

É eles irritam Futuro de Naruto 249443
Ir para o topo Ir para baixo
FuutonX
Akatsuki
Akatsuki
FuutonX


Número de Mensagens : 207
Idade : 32
Cumprimento das Regras :
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Futuro de Naruto Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 17/06/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Yondaime
Stamina:
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100/100Futuro de Naruto Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Futuro de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Naruto   Futuro de Naruto Icon_minitimeSáb 15 Ago 2009, 08:04

Mas pelo o que eu vi num site os fillers acabaram com este do Sanbi!
Ir para o topo Ir para baixo
theocrat
Kage
Kage
theocrat


Número de Mensagens : 225
Idade : 32
Localização : Ermesinde
Cumprimento das Regras :
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Futuro de Naruto Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Theocrat
Stamina:
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100/100Futuro de Naruto Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Futuro de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Naruto   Futuro de Naruto Icon_minitimeSáb 15 Ago 2009, 08:25

Que haja fillers tudo bem senao a anime acabava nmuito depressa, mas fillers enormes por amor de deus.
O bleach tambem tem fillers mas nao sao assim ntao grandes, o que esta agora e capaz de ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu
Designer
Designer
Suigetsu


Número de Mensagens : 121
Idade : 30
Localização : Cacém
Cumprimento das Regras :
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Futuro de Naruto Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 08/09/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi:
Stamina:
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100/100Futuro de Naruto Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Suiton

Futuro de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Naruto   Futuro de Naruto Icon_minitimeTer 08 Set 2009, 22:13

Fogo, estou farto de fillers! Por isso é que saltei a grande parte deles no Naruto Hidden!! Mad
E quanto ao futuro do Naruto, acho que ele vai buscar o Sasuke, ficar com a Hinata e ser Hokage!! É o cliché! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxituner.hi5.com
theocrat
Kage
Kage
theocrat


Número de Mensagens : 225
Idade : 32
Localização : Ermesinde
Cumprimento das Regras :
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Futuro de Naruto Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Theocrat
Stamina:
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100/100Futuro de Naruto Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Futuro de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Naruto   Futuro de Naruto Icon_minitimeQua 09 Set 2009, 07:38

Buscar o sasuke nao me acredito, ele vai e mata-lo, mas isto e a minha opiniao e prefiro que ele fique com a sakura. O que será que ela tem para dizer ao naruto???
Ir para o topo Ir para baixo
mcds
Kage
Kage
mcds


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Localização : Brasil-São paulo-Jacareí
Cumprimento das Regras :
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Futuro de Naruto Right_bar_bleue

Reputação : 20
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Mcds
Stamina:
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100/100Futuro de Naruto Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Raiton

Futuro de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Naruto   Futuro de Naruto Icon_minitimeSeg 12 Out 2009, 08:58

os Fillers irritm
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpdshark.blogspot.com
Hayama
Kyuubi
Kyuubi
Hayama


Número de Mensagens : 385
Idade : 25
Cumprimento das Regras :
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Futuro de Naruto Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2010

Futuro de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Naruto   Futuro de Naruto Icon_minitimeTer 01 Jun 2010, 07:23

É, os fillers irritam mesmo, mas acho q sasuke e naruto vao lutar, entao dai vao matar sasuke, acho q vai ser madara, entao o naruto fica como hokage ^^
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaTavares
Gennin
Gennin
UchihaTavares


Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização : Portugal
Cumprimento das Regras :
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Futuro de Naruto Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi:
Stamina:
Futuro de Naruto Left_bar_bleue100/100Futuro de Naruto Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento:

Futuro de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Naruto   Futuro de Naruto Icon_minitimeQua 07 Jul 2010, 16:52

Bem, os fillers são extremamente necessários e, pelo menos no que diz conta ao Shippuuden, os responsáveis pelo anime têm mantido-os muito úteis tanto na índole da história como no aprofundamento de certas personagens antes destas desaparecerem ou terem um papel marcante na história principal.

Com o avanço que o Mangá leva neste momento e tendo em conta que o fim de Naruto já está estabelecido, segundo o próprio autor, não devem haver muitos mais fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackbearshome.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Futuro de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Naruto   Futuro de Naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futuro de Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gekijõban Naruto Shippuuden - The Lost Tower [Naruto Shippuuden Movie 4]
» Naruto vs Naruto Shippuden
» Naruto 450
» Naruto 453 PT/PT
» Naruto Ze

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Zone PT :: Conversa :: Discussão-
Ir para: