Naruto Zone PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Zone PT

Apenas os membro podem ter acesso a parte de D*WL**D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Clubes

Ir para baixo 
+16
Jota88
Uchiha Itachi
Uzumaki Crazy
Fuuton
Joker
Uchiha Sasuke
PedroMartins
Ace
leopard
JoaoBranco
Joovitor
Dark_Assi7
\../.Zan£mux.\../
rui-mfreire
KID
Minsky*
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
FuutonX
Akatsuki
Akatsuki
FuutonX


Número de Mensagens : 207
Idade : 32
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 17/06/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Yondaime
Stamina:
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100/100Clubes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeTer 01 Set 2009, 08:44

Benfica é o melhor!
E os 8 golos marcados ao Setúbal só vieram comprovar isso mesmo!!!!
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
rv_kun
WebInfo
WebInfo
rv_kun


Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Localização : Vila Real
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Rv
Stamina:
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100/100Clubes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeTer 01 Set 2009, 12:48

sporting alé
Ir para o topo Ir para baixo
Jota88
Chunnin
Chunnin
Jota88


Número de Mensagens : 59
Idade : 36
Localização : Porto
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeTer 01 Set 2009, 12:49

Neste fórum deve ser só pessoal do Sul. lool
Poucos portistas vi por cá.
Ir para o topo Ir para baixo
trusttt
Anbu
Anbu
trusttt


Número de Mensagens : 115
Idade : 32
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: trusttt
Stamina:
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100/100Clubes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Suiton

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeTer 01 Set 2009, 16:00

SLB!!! 8 nem cheiram Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Crazy
Moderadores
Moderadores
Uzumaki Crazy


Número de Mensagens : 1199
Idade : 32
Localização : Bolso do Naruto --,
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 17
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Uzumaki Naruto
Stamina:
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100/100Clubes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeTer 01 Set 2009, 16:20

Eu sou 75% Leão e 25% Dragão xD
Mas águia não!!!
Não vou citar o que digo porque ainda apanho porrada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldependente.livreforum.com/
Jota88
Chunnin
Chunnin
Jota88


Número de Mensagens : 59
Idade : 36
Localização : Porto
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeTer 01 Set 2009, 17:42

isso é que é divisão... eu também devo ser pai 10% leão, mas águia nunca na vida. :S
loool

E 8 nem cheiram, só contra mancos sem defesas..lol

Quando for a sério, contra grandes ou na europa eu darei os parabéns. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FuutonX
Akatsuki
Akatsuki
FuutonX


Número de Mensagens : 207
Idade : 32
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 17/06/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Yondaime
Stamina:
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100/100Clubes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 03:35

Eu nao vi mancos nenhuns!!!

Eu vi foi um BENFICA ESMAGADOR!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
trusttt
Anbu
Anbu
trusttt


Número de Mensagens : 115
Idade : 32
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: trusttt
Stamina:
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100/100Clubes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Suiton

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 03:57

LOL falais muito que são mancos, quero ver o porto ou o sporting a espetarem-lhes 8 entao.
Já se viu jogos com grandes e la foram eles: Ajax, Milan.
E que venham mais que vocês vão ver. Tou ansioso pelo jogo contra o porto e sporting, k abada
Ir para o topo Ir para baixo
Jota88
Chunnin
Chunnin
Jota88


Número de Mensagens : 59
Idade : 36
Localização : Porto
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 06:35

Eu estou super ansioso por jogar contra voces, para voltarem à realidade.

Se ouviste os comentadores desse jogo, o benfica jogou bem, mas o setubal estava tão fraco que nem tinha defesas disponiveis, o Sandro que é trinco jogou a central.. já pra não dizer que o Benfica tem uma equipa desiquilibrada, pois o ataque é fortissimo, o meio campo é forte, mas a defesa é um nojo, basta ver o golo ridiculo que voces sofreram.

Jogo contra o Milan??
Não me faças rir, empataram 1-1 e o milan estava sem Seedorf, Gattuso, Ronaldinho jogou miseros minutos, fora outros.. ganharam nos penaltys porque tinham um acordo com eles, bastou ver isso na atitude do ronaldinho depois de ter feito o passe po Quim.

Voltem à realidade e sejam humildes, porque outro resultado desses não vão ter tão cedo.

O próprio jesus disse isso.


E se voces fossem tão fortes espetavam 8 ao maritimo, e empataram.

São coisas do acaso que raramente acontecem... por favor, voltem à realidade.

Em dezembro cá estou eu para comentar o Benfica - FCPorto que não será 8-1 certamente.
Ir para o topo Ir para baixo
rv_kun
WebInfo
WebInfo
rv_kun


Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Localização : Vila Real
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Rv
Stamina:
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100/100Clubes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 06:39

uma equipa não se ve por dois ou três resultados, nem são campeões por causa disso, o que fazem ao longo do ano é que dita isso, mas que os jornais poseram o Benfica num pedestal antes do inicio da época não á como negar, até parece que o campeonato portugues so tinha uma equipa
Ir para o topo Ir para baixo
Jota88
Chunnin
Chunnin
Jota88


Número de Mensagens : 59
Idade : 36
Localização : Porto
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 06:43

Mas quanto a isso já estamos habituados, eles no inicio dissem sempre que é tudo deles, mas a falta de humildade leva-os a ver os outros ganharem e a chorarem-se no final.

É só por isso que não me dou muito bem com benfiquistas, não sabem ter os pés na terra.. sou portista, a minha equipa é tetra, é a vencedora da taça de portugal, é a unica equipa portuguesa na champions e não é por isso que estou na lua.

Pés assentes na terra e lutar pelo que queremos.

Aprendam sff
Ir para o topo Ir para baixo
FuutonX
Akatsuki
Akatsuki
FuutonX


Número de Mensagens : 207
Idade : 32
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 17/06/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Yondaime
Stamina:
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100/100Clubes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 11:51

Jota88 escreveu:
Eu estou super ansioso por jogar contra voces, para voltarem à realidade.

Se ouviste os comentadores desse jogo, o benfica jogou bem, mas o setubal estava tão fraco que nem tinha defesas disponiveis, o Sandro que é trinco jogou a central.. já pra não dizer que o Benfica tem uma equipa desiquilibrada, pois o ataque é fortissimo, o meio campo é forte, mas a defesa é um nojo, basta ver o golo ridiculo que voces sofreram.

Jogo contra o Milan??
Não me faças rir, empataram 1-1 e o milan estava sem Seedorf, Gattuso, Ronaldinho jogou miseros minutos, fora outros.. ganharam nos penaltys porque tinham um acordo com eles, bastou ver isso na atitude do ronaldinho depois de ter feito o passe po Quim.

Voltem à realidade e sejam humildes, porque outro resultado desses não vão ter tão cedo.

O próprio jesus disse isso.


E se voces fossem tão fortes espetavam 8 ao maritimo, e empataram.

São coisas do acaso que raramente acontecem... por favor, voltem à realidade.

Em dezembro cá estou eu para comentar o Benfica - FCPorto que não será 8-1 certamente.



1º-O benfica só sofreu o golo pk o Quim n sei mto bem pk saiu da baliza quando n devia uma vezque tava lá o David Luiz!!

2º-O jogo do Milan foi a brincar por isso mesmo n pode ser considerada uma vitoria importante mas n houve contrato nenhum e n foi o Benfica que ganhou um Campeonato á custa da arbitragem!!!

3º-Eu tou perfeitamente na realidade e percebo que a qualquer momento o Benfica pode voltar ás más exibições e ás derrotas!!

4º-O Benfica só empatou com o Marítimo pk o Marítimo só defendia e só fazia anti-jogo!!


Mas pronto, vcs Portistas pensam que por serem tetra-campeões já ganham tudo e a todos!
Mas enfim em Dezembro tou pa ver como e que vai ser o Benfica-Porto e só peço que n haja nenhum penalti como o do Lisandro do ano passado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jota88
Chunnin
Chunnin
Jota88


Número de Mensagens : 59
Idade : 36
Localização : Porto
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 13:11

O Maritimo fez o jogo dele e não compete a ninguém criticar, as super equipas jogam contra qualquer um..e mais tarde ou mais cedo marca. Wink

Eu não acho que ganhamos tudo, é verdade que já temos pelo menos um exemplar de todos os troféus europeus existentes (menos a taça das taças)e a nivel nacional só nos falta a pobre taça da liga.

Mas quando começa um campeonato, normalmente o campeão parte ligeiramente em vantagem por isso, nós preferimos não nos gabar disso e por os pés na terra e batalhar pelas conquistas.

O benfica não é ninguem para falar das arbitragens, porque corrupção existe em todo o lado e o ultimo titulo do benfica foi à pala dos arbitros, pois o golo do luisão ao sporting foi em falta clarissima dentro da área. Wink

E entre amigáveis e jogos oficiais desta época, o benfica já teve 8 penaltys, é muita fruta para mes e meio de jogos.

Mas é melhor acabar por aqui e revermos estes conceitos em dezembro na altura do grande jogo. Wink

Até lá festejem os 8
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
Kyuubi
Kyuubi
Joker


Número de Mensagens : 1283
Idade : 29
Localização : Konoha
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 5
Data de inscrição : 07/02/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Uzumaki Naruto
Stamina:
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100/100Clubes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Raiton

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 14:45

O Benfica e o sporting só nao sao campeos porque nao tem um presidente como o pinto da costa porque se nao era muito facil.Na epoca 05/06 e 06/07 foi claro como a agua que o porto venceu o campeonato à custa dos arbitos.

Acham que os 8 penaltis que foram quase todos na pre-epoca foi corrupçao?Qual era o intresse de comprar os arbitos quando nao se tem nenhum titulo importante para ganhar!
Ir para o topo Ir para baixo
Jota88
Chunnin
Chunnin
Jota88


Número de Mensagens : 59
Idade : 36
Localização : Porto
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 14:49

Voces contentam-se com titulos de pré-época... e nesses anos que falaste não tinha lógica comprar árbitros porque o processo apito dourado estava em julgamento.

E nós fomos claramente superiores, pode-se ver isso na distância para o 2º clasiificado. Wink

Não tinha mesmo lógica...e a diferença é na gestão de despesas do clube, nós sabemos comprar e vender, de forma a ficarmos mais fortes e mais ricos.

O benfica só sabe comprar... têm sorte de ter investidores, senão nem jogadores podiam comprar.

Mas este tópico é para falar sobre o clube que somos e não para discutir futebol, ou se cria um para isso ou falamos por mo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
Kyuubi
Kyuubi
Joker


Número de Mensagens : 1283
Idade : 29
Localização : Konoha
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 5
Data de inscrição : 07/02/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Uzumaki Naruto
Stamina:
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100/100Clubes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Raiton

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 14:57

cada um tem o seu clube e tem a sua opiniao,Pra mim o slb ou fcp sao os principais ao titulo.desculpem la sportingistas mas este ano voces estao muito mal,mas ainda estamos no principio ate pode houver grandes supresas!!

Mas o titulo já tem dono é do SLB!!! XXD
Ir para o topo Ir para baixo
Jota88
Chunnin
Chunnin
Jota88


Número de Mensagens : 59
Idade : 36
Localização : Porto
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 15:01

LOoollll

Eu curto essas certezas, mas não vão voces se desiludir outra vez. xD

E é verdade que o sporting está mais fraco, quanto a mim não tem hipoteses enquanto estiver la o paulo bento, so apostar nos jovens não dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
Kyuubi
Kyuubi
Joker


Número de Mensagens : 1283
Idade : 29
Localização : Konoha
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 5
Data de inscrição : 07/02/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Uzumaki Naruto
Stamina:
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100/100Clubes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Raiton

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 15:07

E mesmo assim o sporting no banco de suplentes nao tem grandes alternativas aos titulares.
Ir para o topo Ir para baixo
Jota88
Chunnin
Chunnin
Jota88


Número de Mensagens : 59
Idade : 36
Localização : Porto
Cumprimento das Regras :
Clubes - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Clubes - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009

Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 15:10

Yah.. ainda por cima deixaram sair o Rochemback.. este acho cheira que vai ser muito mau, ainda vão ficar atrás do braga...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clubes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes   Clubes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clubes
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Zone PT :: Lazer :: Offtopic-
Ir para: