Naruto Zone PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Zone PT

Apenas os membro podem ter acesso a parte de D*WL**D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Linhagem Uzumaki/Namikaze

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
UchihaTavares
Gennin
Gennin
UchihaTavares


Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização : Portugal
Cumprimento das Regras :
A Linhagem Uzumaki/Namikaze Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Linhagem Uzumaki/Namikaze Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi:
Stamina:
A Linhagem Uzumaki/Namikaze Left_bar_bleue100/100A Linhagem Uzumaki/Namikaze Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento:

A Linhagem Uzumaki/Namikaze Empty
MensagemAssunto: A Linhagem Uzumaki/Namikaze   A Linhagem Uzumaki/Namikaze Icon_minitimeQua 23 Jun 2010, 09:16

Como é do conhecimento geral, os pais de Naruto foram um dos mais controversos temas de sempre em toda a história. Tendo estabelecido o final de Naruto, Masashi Kishimoto tem avançado imenso na história através do mangá - por exemplo, dia 30 de Junho será publicado o capítulo 500, esperando-se um especial sobre a história do dia em que Naruto foi "abençoa/amaldiçoado" com a Kyuubi.

Assim, falemos da linhagem Uzumaki/Namikaze.

O pai de Naruto, de nome Namikaze Minato, é o famoso Yondaime (O Quarto Hokage):

- conhecido como Konoha no Kiiroi Senkō (Raio Dourado de Konoha), foi sempre aclamado como o melhor ninja da sua época, um dos melhores de sempre. Tornou-se o Quarto Hokage muito jovem, sendo o mais jovem Hokage de sempre. À semelhança de Godaime Hokage, o jovem não gostava da burocracia, dedicando muito do seu tempo ao desenvolvimento do Rasengan. Morreu com 32 anos, o que obrigou o regresso de Sarutobi Hiruzen ao posto de Saindaime Hokage.

- é responsável pela criação do Rasengan e perito em velocidade, tendo desenvolvido Hiraishin no Jutsu. Este jutsu permite uma teletransportação imediata do seu utilizador para um local qualquer identificado por uma fórmula de jutsu (como se viu nas Crónicas De Kakashi - A Vida de um Rapaz no Campo de Batalha). Ao contrário do famoso Shunshin no Jutsu, o Hiraishin não se trata de uma deslocação veloz, mas sim de uma total manipulação do tempo e do espaço.

- No ano do nascimento de Naruto, Minato perde a sua vida quando utiliza o seu Hakke no Fuuin Shiki para selar a Kyuubi dentro do seu filho recém-nascido, adicionando o seu chakra e o chakra da sua mulher Uzumaki Kushino ao selo. Criou também a Gama Kii, uma chave que permitiria a Naruto desfazer o selo e controlar a Kyuubi, algo que o jovem ninja conseguiu no último capítulo do mangá - 499.

- Durante a luta Naruto - Pain, o ninja de Konoha perde o controlo sobre o chakra da Kyuubi e quase desfaz o selo. Felizmente, Yondaime surge no domínio interior de Naruto, impedindo-o de o fazer. O ex-hokage explica a Naruto o seu valor e a instigação da Kyuubi por "Tobi" 16 anos antes.
Spoiler:

Quanto a Uzumaki Kushina:

- a mãe de Naruto viveu a grande parte da sua infância nas Grandes Guerras Ninja. Nascida em Uzugakure (Vila Oculta nas Nuvens), foi para Konohagakure ainda jovem, integrando, na Academia Ninja, a mesma turma que Namikaze Minato. Para facilitar a sua integração, grita durante a apresentação que será a primeira hokage feminina, sendo alvo de chacota geral. Minato partilha um sonho semelhante - ser Hokage.

- Kushina é gozada pelo seu cabelo vermelho, o que lhe valeu o título "Tomate". Em resposta à chacota e à semelhança de Haruno Sakura, Kushina espanca os seus colegas, obtendo o título "Habanero Sangrento", sendo "Habanero" um dos pimentos mais "picantes" do mundo.

- O chakra de Kushina é muito especial, por um motivo ainda inexplicado, pelo que ninjas de Uzugakure a raptam de Konohagakure. Durante o rapto, Kushina arranca fios do seu cabelo vermelho e deixa-os como rasto. Esse rasto é seguido por Namikaze Minato, que a salva e se torna o amor da sua vida. Os dois apaixonam-se para a vida, desenvolvendo uma vida em comum da qual origina Naruto.

- Quando Naruto liberta o selo de Kyuubi, com o apoio de Killer Bee e Yamato, para a controlar, o chakra de Kushina é libertado, tal como o Minato durante o confronto com Pain. Kushina conta a Naruto a história do seu amor e ajuda-o a controlar a Kyuubi, ajudando-o a separar o chakra do demónio do seu espírito. Naruto absorve o chakra da Kyuubi e prende o seu espírito, pedindo-lhe desculpa pelo que fez e prometendo que a libertará assim que puder. Kushina termina o capítulo 499, o último publicado, com algo promissor - "Naruto, quero que saibas o que aconteceu no dia em que a Kyuubi foi selada em ti. Eu era o jinchuuriki anterior da Kyuubi" (o que explica o facto do demónio reconhecer a mulher quando esta surge no interior de Naruto).

- Kushina questiona Naruto sobre o que ele será, sendo filho do Raio Dourado e da Habanero Sangrento. Naruto responde "O Hokage Laranja".

Assim, as questões sobre a linhagem de Naruto e um possível Kekkei Genkai surgem, então, não das capacidades de Minato - pois este não tem nenhuma característica de nascença - mas, sim, do chakra especial de Kushino, que Naruto pode, ou não, partilhar - é ainda incerto.

Spoiler:

Para acabar, eis uma foto de família "fan-made":
A Linhagem Uzumaki/Namikaze Naruto541207317
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackbearshome.blogspot.com
Hayama
Kyuubi
Kyuubi
Hayama


Número de Mensagens : 385
Idade : 25
Cumprimento das Regras :
A Linhagem Uzumaki/Namikaze Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Linhagem Uzumaki/Namikaze Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2010

A Linhagem Uzumaki/Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: A Linhagem Uzumaki/Namikaze   A Linhagem Uzumaki/Namikaze Icon_minitimeSáb 03 Jul 2010, 07:49

Mto bom hein xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Linhagem Uzumaki/Namikaze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uzumaki RPG
» Uzumaki Naruto
» Uzumaki Crazy SUBIU!!!!
» Parabens Uzumaki Crazy
» [Galeria] Uzumaki Crazy [Actualização: 31 de Julho]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Zone PT :: Conversa :: Discussão-
Ir para: