Naruto Zone PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Zone PT

Apenas os membro podem ter acesso a parte de D*WL**D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevistas / News

Ir para baixo 
+4
FuutonX
Joker
Ace
rv_kun
8 participantes
AutorMensagem
rv_kun
WebInfo
WebInfo
rv_kun


Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Localização : Vila Real
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Rv
Stamina:
Entrevistas / News Left_bar_bleue100/100Entrevistas / News Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeSex 10 Jul 2009, 12:08

Durante os proximos tempo e cada vez que Masashi Kishimoto der uma entrevista sobre naruto será aqui postada.

E: Entrevistador
MK: Masashi Kishimoto

E: O décimo aniversario de Naruto está a porta, teremos algum presente?
MK: Bem, um postal colorido deve ser o suficiente...

E: O que é que preparou para nós e para o Naruto nestes proximos tempos?
MK: A historia está a aquecer ... Existem alguns personagens que precisam de um desenvolvimento mas suas historias como Raikage, Hachibi, Kisame, Zetsus, entre outros e agora é a altura ideal para isso.

E: O Amaterasu que o Itachi deu ao Sasuke é o unico jutso lendário?
MK: Isso é segredo .... Mas pode-se dizer que o Tsukiyomi ainda não mostrou todas as suas potencialidades.

E:Quem é mais forte? Naruto ou Sasuke?
MK: Hum... Bem esta é uma pergunta dificil de responder. O mundo está dividido em dois grupos: Naruto e Sasuke. Qualquer resposta poria a minha credibilidade em risco. Naruto e sasuke desde pequenos que são rivais, então mesmo que um seja mais forte que o outro essa diferença não será facilmente notada.

E: É verdade que o Shodaime acertou no olho esquerdo de Madara e assim este perdeu o controlo da Kyuubi?
MK: Isso é apenas uma teoria.... Quando Naruto atira Sasuke contra o olho da estátua de Madara, no Vale do Fim. Mas eu terei isso em consideração.

E:Naruto ou Yondaime?
MK: Mitato é uma lenda, mas o nome do mangá é sobre a "proxima geração", por isso Naruto terá de superar o seu pai...

E:Itachi aparecerá de novo?
MK: Sim, mas não como vivo. Como existe Kakashi Gaiden estou a pensar fazer "Itachi Nagori" (Memórias de Itachi), Mas infelizmente acho que não terei tempo para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ace
Admin
Admin
Ace


Número de Mensagens : 1016
Idade : 30
Localização : Naruto ZonePT
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 14
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Nara Shikamaru
Stamina:
Entrevistas / News Left_bar_bleue100/100Entrevistas / News Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeSex 10 Jul 2009, 12:27

Muito Bom... Bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozone-pt.forumeiros.com
rv_kun
WebInfo
WebInfo
rv_kun


Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Localização : Vila Real
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Rv
Stamina:
Entrevistas / News Left_bar_bleue100/100Entrevistas / News Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeSex 10 Jul 2009, 12:33

Obrigado, é para isso que cá estou Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
Kyuubi
Kyuubi
Joker


Número de Mensagens : 1283
Idade : 29
Localização : Konoha
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 5
Data de inscrição : 07/02/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Uzumaki Naruto
Stamina:
Entrevistas / News Left_bar_bleue100/100Entrevistas / News Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Raiton

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeSex 10 Jul 2009, 14:50

Estive a ver o episodio 117 de naruto shippuuden num site e lá no site tbm estava algumas entrevistas e esta era a mais recente e achei intressante postar aqui:

Entrevista com Kishimoto

Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?

Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.

Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?

Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De facto eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.

Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

Shonen Jump: Agora que Itachi está morto, o que Kisame vai fazer agora?

Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...

As seguintes são palavras de kishimoto na entrevesta:

1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão(Itachi já morreu..quem será o próximo?)

2 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmão/irmã do hokage (n dito qual)

3 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento foram mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.

4 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra

5 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar

6 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão

7 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.

8 - sai, ele causará algo GRANDE
9 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.

10- dois personagens principais de konoha morrerão.

11 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio
Ir para o topo Ir para baixo
FuutonX
Akatsuki
Akatsuki
FuutonX


Número de Mensagens : 207
Idade : 32
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 17/06/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Yondaime
Stamina:
Entrevistas / News Left_bar_bleue100/100Entrevistas / News Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeSex 10 Jul 2009, 15:28

Joker escreveu:
Estive a ver o episodio 117 de naruto shippuuden num site e lá no site tbm estava algumas entrevistas e esta era a mais recente e achei intressante postar aqui:

Entrevista com Kishimoto

Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?

Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.

Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?

Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De facto eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.

Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

Shonen Jump: Agora que Itachi está morto, o que Kisame vai fazer agora?

Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...

As seguintes são palavras de kishimoto na entrevesta:

1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão(Itachi já morreu..quem será o próximo?)

2 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmão/irmã do hokage (n dito qual)

3 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento foram mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.

4 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra

5 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar

6 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão

7 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.

8 - sai, ele causará algo GRANDE
9 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.

10- dois personagens principais de konoha morrerão.

11 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio



De quando é que é esta entrevista?Eu acho que alguns factos aqui revelados ja aconteceram.

E já agora podes dizer o site onde viste isso?
Ir para o topo Ir para baixo
rv_kun
WebInfo
WebInfo
rv_kun


Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Localização : Vila Real
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Rv
Stamina:
Entrevistas / News Left_bar_bleue100/100Entrevistas / News Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009, 05:15

esta foi uma entrevista do inicio do ano, já está um pouco desatualisada
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
Kyuubi
Kyuubi
Joker


Número de Mensagens : 1283
Idade : 29
Localização : Konoha
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 5
Data de inscrição : 07/02/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Uzumaki Naruto
Stamina:
Entrevistas / News Left_bar_bleue100/100Entrevistas / News Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Raiton

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009, 15:35

FuutonX escreveu:
Joker escreveu:
Estive a ver o episodio 117 de naruto shippuuden num site e lá no site tbm estava algumas entrevistas e esta era a mais recente e achei intressante postar aqui:

Entrevista com Kishimoto

Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?

Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.

Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?

Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De facto eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.

Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

Shonen Jump: Agora que Itachi está morto, o que Kisame vai fazer agora?

Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...

As seguintes são palavras de kishimoto na entrevesta:

1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão(Itachi já morreu..quem será o próximo?)

2 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmão/irmã do hokage (n dito qual)

3 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento foram mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.

4 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra

5 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar

6 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão

7 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.

8 - sai, ele causará algo GRANDE
9 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.

10- dois personagens principais de konoha morrerão.

11 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio



De quando é que é esta entrevista?Eu acho que alguns factos aqui revelados ja aconteceram.

E já agora podes dizer o site onde viste isso?


yah é uma entrevista do inicio do ano,nao estava la nada mais recente



o site é http://liganaruto.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
arya_hinata-chan
Chunnin
Chunnin
arya_hinata-chan


Número de Mensagens : 50
Idade : 34
Localização : ermesinde, porto
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2009

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeTer 14 Jul 2009, 06:18

sugoi o.o
nunca tinha visto estas entervistas
realmente e um otimo topico ^^
pena nao haver nada mais actualizado T.T
Ir para o topo Ir para baixo
rv_kun
WebInfo
WebInfo
rv_kun


Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Localização : Vila Real
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Rv
Stamina:
Entrevistas / News Left_bar_bleue100/100Entrevistas / News Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeTer 14 Jul 2009, 08:21

Para os amantes dos jogos de psp e que a tenham ou não chipada tenho + noticias:

Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising



A Namco Bandai anunciou que está a trabalhar num novo jogo de luta para a PSP baseado na série Shippuuden de Naruto.

Com o nome Naruto Shippuden Legends: Akatsuki, este novo jogo vai-nos permitir controlar 10 ninjas, incluindo membros dessa organização, e como habitual vamos viver as lutas e momentos mais marcantes da série animada.

Todd Thorson da Namco Bandai acredita que esta é a mais entusiasmante aventura Naruto a caminho da palma das nossas mãos. "A história épica, vários modos de jogos e controlos acessíveis tornam este jogo numa excelente introdução ao mundo de Naruto Shippuuden", diz o director de marketing e relações públicas.

Em Akatsuki Rising vamos poder escolher dois lutadores e combinar os seus poderes para aplicar devastadores combos. O jogo vai ter um modo cooperativo para 2 jogadores via ad-hoc e vai ter também um "Original Mode" que nos leva a percorrer o arco de história da recuperação de Gaara. No "Akatsuki Mode" vamos poder jogar com membros desta organização pela primeira vez, o "Scenario Mode" leva-nos a apanhar itens para melhorar os atributos das personagens e ainda um modo versus para enfrentar a consola.

Naruto Shippuden Legends: Akatsuki está previsto chegar durante o próximo Outono em exclusivo para a PSP.
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
Kyuubi
Kyuubi
Joker


Número de Mensagens : 1283
Idade : 29
Localização : Konoha
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 5
Data de inscrição : 07/02/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Uzumaki Naruto
Stamina:
Entrevistas / News Left_bar_bleue100/100Entrevistas / News Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Raiton

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeQua 15 Jul 2009, 06:03

Ja tinha ouvido falar desse jogo,é pena anda nao estar disponivel!Deve ser altamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rv_kun
WebInfo
WebInfo
rv_kun


Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Localização : Vila Real
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Rv
Stamina:
Entrevistas / News Left_bar_bleue100/100Entrevistas / News Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeQua 15 Jul 2009, 06:38

mais novidades

Naruto: Rise of a Ninja foi primeiro jogo Naruto a ser lançado para Xbox 360 agora os meninos da Ubisoft estão a programar uma especie de alargamento do jogo aumentando o número de personagens de 16 para 20.
Com este alargamento vêm também vêm informar que estão a decorrer negociações entre a Ubisoft e a Sony para este titulo num futuro proximo passe a existir também para PS3 e PSP. E preve-se a relançamento do jogo entre Janeiro e Abril de 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
rv_kun
WebInfo
WebInfo
rv_kun


Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Localização : Vila Real
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Rv
Stamina:
Entrevistas / News Left_bar_bleue100/100Entrevistas / News Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Fuuton

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeDom 23 Ago 2009, 10:50

quentes e boas, aqui estão elas mais noticias sobre o mundo de naruto, e desta vez trago mais uma jogo, novinho: Naruto Shippuden Ryujinki.
Este jogo está previsto para Novembro deste ano (lançamento no Japão)( America e resto do mundo a defenir), neste jogo para a Wii Naruto e companhia em conjunto com a conhecida por todos os fãns Henbi/Taka vão mais uma vz enveredar-se pelos indistintos caminhos do mundo shinobi.
Hist: Numa era longuincua os dragões coesistiam com os humanos, mas com o aparecimento dos shinobis estes foram "extintos" e os seus segredos selados em várias aldeias do mundo ninja.
Muito tempo passou e a arma utilisada para matar os dragões desaparece e é encontrada palo nosso amigo naruto. Entretanto o selo que restinguia os dragões é quebrado e estes soltam-se.
E Naruto e companhia teram de voltar a sela-los com a ajuda da Lâmina do dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
mcds
Kage
Kage
mcds


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Localização : Brasil-São paulo-Jacareí
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 20
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Mcds
Stamina:
Entrevistas / News Left_bar_bleue100/100Entrevistas / News Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Raiton

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeSex 19 Mar 2010, 15:26

Otimo trabalho de vcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpdshark.blogspot.com
Hayama
Kyuubi
Kyuubi
Hayama


Número de Mensagens : 385
Idade : 25
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2010

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeSex 16 Abr 2010, 08:48

Nossa mtas coisas massas, quemm vencera, tobi ou naruto, quem e o lider da akatsuki, quem o oito caldas vai matar e etc, mtas coisas massas. estou esperando esse capitulos XDDDDDD

Até mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Pedro11
Chunnin
Chunnin
Uchiha_Pedro11


Número de Mensagens : 74
Idade : 23
Localização : Vila da Folha (Renegado)
Cumprimento das Regras :
Entrevistas / News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevistas / News Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha Ninja
Nome do Shinobi: Uchiha Madara
Stamina:
Entrevistas / News Left_bar_bleue100/100Entrevistas / News Empty_bar_bleue  (100/100)
Elemento: Katon

Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitimeDom 04 Dez 2011, 06:30

Tópico legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevistas / News Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas / News   Entrevistas / News Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevistas / News
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Zone PT :: Conversa :: Discussão-
Ir para: